17 de outubro de 2010

La Belle Alchimie

La Belle Alchimie

Roubando pra si
toda à luz dos meus olhos,
vejo meu corpo de encontro ao teu,
evocando os dissonantes juízo e desejo.
Você diz ver
à claridade de uma clave de sol,
neste espaço entre um dia que ambiciona
uma noite vadia com corações agitados.
Assim, consigo levar-me
a céus mais distantes,
rendidos ao olhar metalizado
que carrega tuas elétricas íris.
E sinto teu vinil,
a liberação em tua pele
onde isolo meu calor suavemente,
dedilhando o baixo e teu sabor.
Fervo o ferro que dá peso a meu sangue,
vendo à cor da provocação em teus lábios.
Tudo entre nós
vai girando em torno de um disco,
que beija a agulha anciosa
por acordes cheios de vontade de possuir-te.
Submissos um ao outro,
à entrega do te ter agora
sob à luz da lua gelada,
Deixa-me sem pátria,
destino ou escolha da situação.
Me inebriando,
com tua alma que é larga
como o horizonte
que abarca a potência
do som que evapora
na sua derme.


Montes Claros, MG. Julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário